Ativação
Portal Creci
Veja mais
Siga os passos abaixo para ativação no portal CRECI.
O processo de ativação é necessário para utilização da plataforma de cadastro de imóveis, pois habilita o seu login (email creci.org.br) para seu respectivo acesso a plataforma.
Deve-se iniciar digitando o endereço abaixo em seu browser: https://ativar.creci.org.br
Ao entrar no link especificado no passo anterior, a tela a seguir será apresentada, você deve digitar apenas seu usuário.
Não se esqueça! Para continuar o processo, você deve possuir um endereço @creci.org.br ativo, ok ?
Clique em SOLICITAR LINK
Foi enviado link de ativação ao seu endereço @creci.org.br.
Basta clicar no link para prosseguir passo seguinte.
Se necessário copie e cole o link no seu navegador se não abrir diretamente.
Informações sobre a Imobiliária: Caso possua uma imobiliária, informe o Creci Jurídico e o site da imobiliária.
Administração dos imóveis: Caso possua um sistema que você tenha contratado para gerenciar seus imóveis como você deve escolher a opção Através de um CRM (escolhendo qual o seu CRM que você contratou) ou Manualmente se você controla sua carteira de imóveis através de uma planilha, papel ou algum outro controle manual.
E por fim leia o termo de uso e clique na opção (declaro que li e concordo com o termo de uso).
Finalize o preenchimento clicando no botão Confirmar.
Caso o processo tenha ocorrido com êxito a tela a seguir será apresentada.
Clique no botão QUERO CONHECER e você será redirecionado para a página de orientações de utilização do portal https://ajuda.portalcreci.org.br .
Se ocorreu algum problema a tela a seguir será apresentada informando que ocorreu um erro.
Orientamos a ligar no suporte de sua regional para que receba as orientações devidas caso tenha gerado esta ocorrência.